;

Vander Morales entre os 100 mais influentes do setor no planeta

O presidente da Fenaserhtt e do Sindeprestem  Vander Morales foi escolhido para compor a lista das 100 personalidades mais influentes no mercado global do setor de Prestação de Serviços Especializados e Trabalho Temporário .  Na América Latina, a Staffing Industry Analysts selecionou 25 nomes, dos quais Morales se destaca por sua consistente presença na mídia e sólidos relacionamentos institucionais com o governo, parlamentares e entidades sindicais.

Vander Morales, especialista da indústria de Serviços no Brasil, é constantemente procurado pela mídia do país. Ele está ativamente envolvido em contatos com o governo, parlamento e sindicatos. Vander Morales é presidente da Fenaserhtt – Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado – e do Sindeprestem – Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra e de Trabalho Temporário no Estado de São Paulo. Ele também é o presidente da Good Service, empresa de terceirização de serviços e trabalho temporário.

Ao destacar as estrelas de 2017, a StaffingIndustryAnalysts cita a América Latina como “terra das oportunidades” e“de potencial inexplorado”, na qual 12% das grandes corporações que usam serviços de pessoal planejam expandir sua força nos próximos anos. Compare isso com 10% na Europa Ocidental e 13% na Ásia-Pacífico. Há espaço para crescer e fornecedores estão olhando para estes mercados, bem como para construir o impulso.Os líderes latino-americanos apontados pela Staffing  são os que “fazem a diferença, trabalham duro para levar a indústria para frente, empregam pessoas e movem a economia” num cenário de regulamentos complexos.

Vander Morales is an expert on the industry in Brazil and the person Brazil’s media turns to for insights. He is actively involved in negotiations with the government, parliament and unions. Morales is president of Fenaserhtt — the national federation of trade unions of human resources, temporary and outsourced companies — and Sindeprestem, the trade union of companies providing services to third parties, placement and administration of manpower and temporary work in the state of Sao Paulo. He also is the president of Goodservice, a staffing and outsourcing company.

Vander Morales, especialista da indústria (de Serviços) no Brasil, é constantemente procurado pela mídia do país na procura de informações. Ele está ativamente envolvido em contatos com o governo, o parlamento e os sindicatos. Vander Morales é presidente da Fenaserhtt – Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado – e do Sindeprestem – Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra e de Trabalho Temporário no Estado de São Paulo. Ele também é o presidente da Goodservice, uma empresa de recrutamento e terceirização.

Tradução de Carolina Olcese,  do Sindeprestem

Ao destaca as estrelas de 2017, a Staffing Industry Analysts cita a América Latina como “terra das oportunidades”  e “de potencial inexplorado”, na qual 12% das grandes corporações que usam serviços de pessoal planejam expandir sua força nos próximos anos. “Compare isso com 10% na Europa Ocidental e 13% na Ásia-Pacífico. Há espaço para crescer e fornecedores estão olhando para estes mercados, bem como para construir o impulso.Os líderes latino-americanos apontados pela Staffing  são os que “fazem a diferença, trabalham duro para levar a indústria para frente, empregam pessoas e movem a economia” num cenário de regulamentos complexos.

Fonte: Cebrasse

Deixe um comentário